InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ajuda-Unicórnios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administradora
Admin

MensagemAssunto: Ajuda-Unicórnios   Qua Abr 20, 2011 10:53 pm

Oilá people!

Tenho visto muitas dúvidas em relação a Horas dos Unicórnios , e venho aqui esclarecer isso tudo !

O que é um Unicórnio?
Um Unicórnio é um Cavalo normal com um Chifre na testa .

Como posso obter um Unicórnio?

Um Unicórnio só se pode obter comprando .Há muitos Unicórnios nas vendas privadas , e aí onde são todos comprados pois super raramente aparecem nos Leilões e quando aparecem , aparecem caríssimos .

Como apareceram os Unicórnios no Howrse?

Os primeiros Unicórnios apareceram na compra de 10 passes , por cada 10 passes que alguém comprava , ganhava um Unicórnio.

Como posso reproduzir um Unicórnio?

Um Unicórnio é um animal muito raro , é muito difícil arranjar um.

Para reproduzir um Unicórnio , a Mãe e o Pai tem de ser Unicórnio Puro e da mesma Raça , e a cobrição tem de ser feita às 06:23 do Jogo , ou seja , ás 05:23 da Vida real , ou ás 18:23 do Jogo (17:23 da vida real) , e só têm 1 em 5 Hipótesses de sair Unicórnio , mas isto NÃO quer dizer que em 5 tentativas vos sai um Unicórnio , isto quer dizer que em todas as tentativas tens uma em 5 probabilidades de te nascer um Uni.Unicórnios:

Os unicórnios são muito raros e reproduzem cavalos ordinários.

Os bebés unicórnios apenas nascem se uma égua unicórnio for acasalada com um cavalo unicórnio às 6:23 e às 18:23. (Horário do Servidor). Tenha em conta que se trata da hora indicada na parte superior direita e não da hora na história do seu cavalo. Os pais devem ser da mesma raça. Contudo, tenha em mente que, mesmo se respeitar estas condições, apenas terá uma hipótese em seis de produzir um bebé unicórnio."

Uéééé!Nunca me sai um Unicórnio!O que se passa?É um Bug? A minha Uni está doente?

Os Unis não ficam doentes e nunca é Bug.É preciso imensa sorte para sair um Uni e já houve pessoas eu nem em 30 cobrições lhe saiu um Unicórnio.Não desanime.=)

Espero ter esclarecido alguém.

Bom Jogo!

I I love you Gypsys Horses!

"O mais difícil não é chegar ao nosso destino , mas sim mantermos-nos lá".
Ver perfil do usuário http://howrseajuda.forumeiros.net

Ajuda-Unicórnios
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda com AES
» SAITEK Pedido ajuda para configuração
» Memória RAM ajuda ou não nos frames?
» Ajuda com FMC PMDG
» Ajuda com FMS Embraer 190 Wilco

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum